A Farsa!

Perguntas e Respostas para você , mais um enganado!

1- Pagseguro é seguro?
R: Não. Existe diversas falhas no Pagseguro. E segundo o Pagseguro se uma falha acontecer, a culpa é sua!

2- Que falhas são essas?
R: Primeira é bem simples: "Entrega Garantida ou seu dinheiro de volta", nos termos de contrato, eles não se responsabilizam por vendendores fraudulentos! Se tu caiu nessa, perdeu o dinheiro.
A segunda é a falsa "Disputa": Você pode abrir sua disputa até 14 dias e "recuperar" seu dinheiro. Porém, se tu caiu no vendedor fraudulento acima, ele com certeza já sumiu com o dinheiro, e o Pagseguro lindamente vai te falar: "No momento, o vendedor não tem saldo disponível para devolver o dinheiro". Óbvio que ele não tem, vocês já deixaram ele colocar o dinheiro dentro do bolso dele!
A terceira é o simples fato de um site que te promete segurança, existir transferência entre contas o qual não está assegurado pelo Pagseguro. Se um site me promete segurança e tem um item que não tem segurança, onde fica a minha segurança?

3- Estou esperando o dinheiro de uma disputa há 500 dias, vou receber?
R: Não, o Pagseguro ligou o Foda-se pra você! Aí, você se fudeu. E se ta esperando há 500 dias, você é um otário! Você devia ter exigido seus direitos há 495 dias!

4- O atendimento do Pagseguro é bom?
R: Não, assim como qualquer atendimento do Grupo Uol. Você não tem um registro com o histórico de suas reclamações. Você pode gastar horas no telefone, e os atendentes nem vão saber do que você tá falando. E claro, sempre a mesma resposta: "Aguarde enquanto nosso setor de segurança averigua", ou estamos analisando. Fora as mentiras com os prazos que eles dão!