quinta-feira, 15 de março de 2012

O CASO

Alguém invadiu a minha conta do Pagseguro, não sei como.
Mas também invadiu de várias outras pessoas.
No meu caso, apenas o Pagseguro foi invadido.
Lembrando que eu uso anti-vírus, anti-tudo e boas senhas.
Além disso, também utilizo Moip, Paypal e Pagamento Digital. E o ladrão decidi apenas roubar o Pagseguro.
Fascinante, não?

Resumo da história:
No dia  27/02/2012, minha conta foi invadida e fizeram uma transferência entre contas.




Conta do Acácio:



Como viram, este sujeito recebeu dinheiro de outras pessoas, e transferiu o dinheiro, também com transferência entre contas.
Vocês devem tá achando que o Francisco é o Bandido?
Olhe isso:


Viu? Agora o dinheiro foi pro Agerfran!
Esse tal Agerfran além de ter nome esquisito e uma conta mais ainda, o e-mail dele é bcregi@mail.com.

E como dá pra ver, em 20 minutos o ladrão pegou o dinheiro e sumiu!
E o Pagseguro, nem aí.


2 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema , o pag seguro diz não se responsabilizar

    ResponderExcluir
  2. Olá, comigo aconteceu o mesmo, porém foi um prejuízo de 900 reais! . Gostaria de saber se entrando com processo no Procon vcs conseguiram o reembolso do valor ou se não. Grata desde já.

    ResponderExcluir