quinta-feira, 15 de março de 2012

Vai tomar no Suporte!

Pérolas do Suporte da Uol

Quem não sabe o que houve clique aqui.

Verificamos que foi iniciada disputa na transação em questão.
Quando uma disputa é iniciada o vendedor terá até 10 dias úteis para apresentar uma solução ou efetuar a devolução dos fundos.
Caso o vendedor não dê uma resposta neste período, você poderá manter contato conosco através deste canal de atendimento, pois nossa equipe de disputa tratará com você.
O PagSeguro estipula um prazo de aproximadamente 30 dias após a reclamação para que o caso seja solucionado, porém este prazo pode variar dependendo da disponibilidade do comprador e do vendedor quanto a análise da disputa.
Atenciosamente,
Gilda Santana 


Essa disputa foi aberta pela funcionária Bruna por contato telefônico com a Uol.
Afirmo que ela que abriu a disputa! Prestam atenção no detalhe.
Fora isso, o Falso "vendedor" que não existe, e sim um ladrão passando dinheiro de conta em conta, nunca vai ter o dinheiro pra me pagar. Quem é o otário que vai devolver uma coisa que nunca foi pra ele?


Conforme os ítens 14 e 15 do contrato que você aceitou, o cliente é o único responsável pelo login e senha de sua conta, pois não houve nenhum erro por parte do PagSeguro.

 

Claro, e mais 500 cabeças somos imbecis. Isso e nada é erro do Pagseguro


Conforme atendimento anterior:
Informamos que seu caso foi passado ao setor responsável.
Pedimos que aguarde pois quando a análise for concluída o setor responsável entrará em contato para prestar esclarecimentos sobre o mesmo.

 

Esse setor responsável já era pra ter respondido(prazo de 5 dias passou, zumbi!)

 Para ter acesso aos ips que acessaram sua conta, é necessártio que o setor responsável realize uma análise no cadastro.
Quando a análise for concluída o setor responsável entrará em contato para prestar esclarecimentos sobre o mesmo.
Atenciosamente,


De novo, quando for concluída! 
E fico esperando os IPS.

 Verificamos que foi feito uma transação do tipo transferência entre contas PagSeguro. Este tipo de transação é uma cobrança simples que não envolve uma transação comercial com produtos ou serviços.
Informamos que por não ser uma transação comercial o valor é liberado ao recebedor após a compensação do pagamento e não entra na regra dos 14 dias, a mesma é aplicada somente nas transações comerciais.
No momento o cliente não possui saldo para que possamos efetuar a devolução.
O caso está sendo averiguado pelo setor de segurança. Solicitamos que aguarde.
Orientamos que sempre que for efetuar pagamentos para vendedores que utilizam o PagSeguro, verifique a idoneidade do vendedor se o mesmo possui site, telefone de contato, reclamações e caso tenha dúvidas, entre em contato conosco, evitando assim, transações mal sucedidas.

Verificar a idoneidade do vendedor? Poxa!!! Se eu soubesse teria avisado pro ladrão que entrou na minha conta e na conta de todo mundo, para ele verificar isso por mim! Poxaa!!!! Obrigada pela orientação!!!! MESMO. Na próxima eu aviso pro ladrão!



Solicitamos que aguarde o contato do setor responsável pela segurança das transações.
Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e informamos que esta medida tenciona proteger compradores e vendedores que operam suas transações através do PagSeguro.
Caso queira fazer contato o e-mail é: segurancadoproduto@pagseguro.com.br

  

HAHAHAHAHAHAHAHAAHH  segurancadoproduto@pagseguro.com.br ?????????
Engraçado que já mandei 500 e-mails e ninguém responde. Acredita?



02/03/2012
Já soliticei os logs de acesso a minha conta do dia 25/2/12 a 29/2/2012 com seus respectivos ips.
Ainda não obtive resposta e nem acesso aos logs da minha conta.
Solicito resposta
03/03/2012 - Resposta:
Olá XXX,
Informamos que não será possível atender sua solicitação.
Lembramos que o caso de transferência entre contas está sendo analisado pelo setor responsável.
Assim que a análise for concluida, entraremos em contato.







     Art. 72. Impedir ou dificultar o acesso do consumidor às informações que sobre ele constem em cadastros, banco de dados, fichas e registros:
OPA! Não é possível eu ver quem entrou na minha conta!!!
Porque será? A conta é minha, né?


Agradecemos o seu contato.
O caso está sendo averiguado pelo setor de segurança. Solicitamos que aguarde.

VEZES 10 VEZES 15. Só sabem falar isso.


Conforme informado anteriormente, verificamos que foi feito uma transação do tipo "transferência entre contas PagSeguro". Por não ser uma transação comercial o valor é liberado ao recebedor após a compensação do pagamento e não entra na regra dos 14 dias.
O caso está sendo averiguado pelo setor de segurança. Solicitamos que aguarde.





JURA? O ladrão foi esperto e descobriu a falha do Pagseguro!?!?! Mentira!!!!! Ele descobriu que é fácil roubar usando transferência entre contas?
E além disso, que não existe setor de segurança? Ou eles foram atacados por aliens??OMG!







 


 Conforme informado anteriormente, verificamos que foi feito uma transação do tipo "transferência entre contas PagSeguro". Por não ser uma transação comercial o valor é liberado ao recebedor após a compensação do pagamento e não entra na regra dos 14 dias.
No momento o cliente não possui saldo para que possamos efetuar a devolução.
Com relação ao prazo:, após a solicitação da moderação, o PagSeguro estipula um prazo de aproximadamente 30 dias para que o caso seja solucionado. Porém, este prazo pode variar dependendo da disponibilidade do comprador e do recebedor.
Atenciosamente,



JURA? Você jura que ele não tem saldo????
Será que o ladrão passou o dinheiro por 500 contas e essas 500 contas não vão ter saldo?
Ou vocês acham que o cara vai tirar dinheiro do bolso dele para pagar o que o ladrão pegou?




Conforme informado anteriormente, verificamos que foi feito uma transação do tipo "transferência entre contas PagSeguro". Por não ser uma transação comercial o valor é liberado ao recebedor após a compensação do pagamento e não entra na regra dos 14 dias.

 

Tá zuando? O ladrão foi tão inteligente assim?


Recebemos a sua mensagem, porém não foi possível compreender sua dúvida.
Solicitamos que nos reenvie sua mensagem.

 

Pelo visto, vocês respondem sem olhar né!

Minha conta realmente vai ficar limitada com meu dinheiro travado?

13/03/2012 - Resposta:

Olá XXX,


Se você não inserir uma conta bancària não havera possibilidade de saque.

Para inserir uma conta bancária, acesse sua conta PagSeguro no menu "Transferências" na opção "Saques", clique na opção “Cadastrar uma nova conta” e insira os dados do banco em que o saque será efetuado.

Lembramos que não processamos saques para contas do tipo poupança dos Bancos do Brasil, Real e Itaú, nem contas eletrônicas (023) da caixa econômica federal.

Informamos tambem que a conta bancária deve ser de titularidade do cliente Pagseguro.


HAHAHAAHAHAAH

 
Cara, eu to falando do Saldo Pagseguro, que tá travado. E vem me falar de SAQUE?
É ,...Pagseguro já era!

14/03/2012 - Resposta:

Olá XXX,

Informamos que a opção de pagamento via saldo pagseguro em sua conta , se encontra inabilitada , informamos que não há prazo para que está opção seja habilitada novamente , este procedimento é efetuado pela aréa de segurança do pagseguro ,os criterios utilizados para efetuar o bloqueio desta opção de pagamento não são informados a central de atendimento do pagseguro.



HUM, LEGAL! 


Moral da História: Setor de Segurança não existe. Eles se recusam a dar informações da minha conta. Me chamam de idiota por eu não ter avisado pro ladrão não usar transferência entre contas.E que eles nem sabem o que aconteceu.E claro, a melhor: o "vendedor" não tem dinheiro em seu saldo! 
 

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